quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Há dias que escrevo uma carta por dia e a entrego ao universo por via do fogo. Liberto as minhas palavras, pensamentos, agora é assim que me sinto mais confortável, mais do que escrever e os  "reter". Hoje pela primeira vez na carta que escrevi coloquei um pequeno coração desenhado. Colocaste 2 mensagens da alma que têm em comum, um pequeno coração desenhado. Coincidências...

Falei-te da minha vontade de ser mãe. Ontem dia do equinócio, achei que era um bom dia para fazer o teste de gravidez, visto estar com um atraso de 11 dias e dois |  | foi o que recebi do universo. De repente senti uma adolescente num corpo de uma mulher de 42 anos que não me revejo. Nos últimos tempos questionava-me em como tinha vindo aqui passar. Agora ando a trabalhar na unificação das partes. Corpo mente espírito coração útero.

As mensagens da alma a primeira "um coração repleto de paz e tranquilidade transporta o pai para o nucleo da harmonia e amor". Ontem apos o teste escrevi e um dos pensamentos era que este ser é que iria trazer o G para o lugar do amor.

Sem comentários: